domingo, 13 de janeiro de 2013

GREVES DE SEXO, parte 2

A esposa, que saiu fula da festa, por saber de uma mentira do marido, o colocou para dormir no sofá. E se o homem inventou o sofá, ele trouxe duas maravilhas o TV e a INTERNET e o melhor, com ela, as redes sociais, os e-mail’s de sacanagem dos seus amigos.

Não soube se ela escutou, provavelmente sim, porque colocou no volume máximo as campainhas do MSN, ainda que fossem do Zezão, solteirão convicto e comparsa da história toda.

Conversaram como nunca. Se a esposa tivesse escutado tudo, ela não devia saber, mas o futebol nas letras da tela deveria ter uma conotação de flerte virtual.

O notebook vinha anexo ao sofá, ao TV e seria a companhia perfeita para o resto da noite. MUITO BOM!!! Inevitável...

E como o tempo cura tudo, a raiva passou e a sensatez deu o ar da graça. E o cara deixou de ficar na mão, literalmente, há um mês. Quando apareceu uma festinha na casa da tia dela, celebrando a volta da prima de uma viagem à Itália.

Conselho, seja solícito apenas com homens ou mulheres acima de 80 anos e só, nem com a irmã dela e muitas vezes, ignore até a sua. Mas não, a ida dele a Veneza, quando nem conhecia a esposa foi um atrativo e tanto à fúria da esposa.

Os dois, marido e prima dela, se divertiram nas conversas e por um tempo eram somente as vozes deles explicando fotos, história e locais a todos, e piorou quando uma tia maldosa comentou “Parece que vocês estavam juntos lá...”

Volta. Carro. Silêncio. Resultaria em sofá. E pior nada foi dito. Sofá iminente. MUITO BOM!!! Não que seria algo bom, mas aprender a dançar com a chuva seria uma boa. Ela nem respondeu ao “amor” dele. Chegaram. Ela se trancou no quarto.

Ele foi à cozinha, virou a garrafa de água, foi ao banheiro, escovou os dentes, tirou a roupa, ligou o TV HD e o note sumira ... o controle remoto também havia sumido. Se ela escutou todas as campainhas do MSN e do flerte fake?

Sim, ela escutou, e pior, ele levou dez minutos procurando o note, e o que passava no HD era o interessante teor do TV Justiça.

Quando elas provaram serem seres não deste mundo, sempre há uma surpresa ainda maior. Pior que mulher irada, é mulher irada e maquiavélica.

E naquela noite foram somente ele, o sofá e o programa Direto do Plenário, e era uma reprise...

 

4 comentários:

  1. Rsrsrs, essa mulher é ótima! Rsrsrs, vai que um dia desses eu precise!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Vc já foi mulher um dia?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Taty, mas tenha certeza de que três casamentos me dão um conhecimento e tanto delas!

      Excluir