segunda-feira, 25 de março de 2013

HORA DE APRENDER A LÍNGUA DOS ANJOS

Em 1997, Lucas Amura me disse para que eu não tivesse apego a ele, e, hoje, posso dizer que foi a única lição que ainda não aprendi.

Minha última conversa com você foi no sábado, e a na última linha você ria. Tínhamos 10 programas do PORTUGUÊS COM HUMOR gravados, mas o mundo conheceu apenas 5.

Não foram os ouvintes que deixarão de aprender com nossas dicas, eu deixarei de ter mais lições com você.

E a última delas é que você endossa Nelson Rodrigues: "Nem na morte há uma separação".

Onde quer que você esteja, o mundo ontem ficou mais burro!

Sempre em meu coração, Lucas Amura!

11 comentários:



  1. A voz que se cala.
    Acredito que ele estará ensinando aos outros em outra dimensão.
    Uma perda de um grande profissional, e acima de tudo de um ser humano espetacular que conhecemos através da podosfera.

    R.I.P. Lucas Amura.

    ResponderExcluir
  2. Poxa Dri, que notícia triste. Espero que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  3. Acho que se os programas estão gravado e editados, Adriano, deveriam ser lançados. Creio que todos querem conhecer seus últimos instantes dele na podosfera nacional.
    Força, Adriano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Randal, o Lucas editou até o sexto programa, que postarei na próxima quarta. E por essa magia da vida, aborda um tema cristão no exemplo, bam na semana da Páscoa! Abraços e obrigado por tudo!

      Excluir
  4. Dri,
    Hoje fiquei pensando muito nisso. Muito mesmo. Sempre penso racionalmente que não devemos tomar "sofrimentos que não são nossos" mas nestes casos é muito difícl. E ver um grande amigo de um grande amigo partir assim, me deixou sem palavras. Estou aqui.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé, muito obrigado! Você tem razão, é muito difícil mesmo! Beijo!

      Excluir
  5. Oi

    Não conheci o Lucas pessoalmente, só pela voz em suas participações pela podosfera brasileira.
    Recentemente descobri que ele era funcionário do Tribunal de Justiça, onde também trabalho, e acabei me identificando mais ainda com ele.
    Estou triste pelo fato de que não terei a oportunidade de o conhecerei pessoalmente.

    E gostaria muito de escutar seus últimos trabalhos no Português com Humor e me parece que ele gostaria de que o podcast continuasse.
    Mas sei que não será fácil continuar com o projeto sem ele, então o que decidir, é o que será.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Nilda, infelizmente o projeto sem ele inexiste. Criamos juntos e se um não está, dois não estão. Obrigado pela força!

    ResponderExcluir
  7. Dri, fiquei surpresa com a notícia... Muito triste!
    Posso perguntar como aconteceu? Ele era tão jovem!
    Força, Dri! Precisando, estou por aqui, você sabe disso! Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé, foi enfarte fulminante... Tanto quanto a tristeza! Obrigado pela força, Dé! Bjo

      Excluir