sábado, 2 de março de 2013

ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE...

- Atchim!

- Saúde...

- Atchim!

- Saúde...

- Atchim!

- Saúde...

- Não precisa falar “saúde” toda vez que eu espirro!

- Isso se chama educação, seu grosso!

- É irritante! Melhor morrer!

- Morrer eu quero quando você boceja em mi bemol, precisa emitir som enquanto boceja?

- Eu bocejo assim desde sempre e você nunca reclamou, por quê?

- Porque eu respeito suas manias e você deveria respeitar a minha mania de ser educada!

- Não é sinal de educação desejar saúde a mim cada vez que eu espirro, eu não estou doente!

- Mas pode ser rinite e sua rinite é insuportável! E se não for rinite, melhor, porque você acaba não enchendo.

- E eu que sou o grosso, sua...

- Saúde!

- Não se fala “saúde” antes de alguém espirrar, o espirro não sai, viu, eu não espirrei!

- Que seja, assim você não me incomoda!

- Atchim!

- Saúde...

- Atchim!

- Saúde...

- Atchim!

- Saúde...

- Acho que é rinite...

- Pegue o remédio na gaveta do criado-mudo.

- Obrigado, te amo.

- Eu também.

E dessa última mania nenhum dos dois reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário