quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREDILEÇÕES!

Casal na hamburgueria:

Garçonete a ele: Oi, anjo, quer pedir?
Ele: Amor, suco?
Ela: Sim, por favor.
Ele: Dois sucos um de abacaxi, e um de maracujá, por favor.
Garçonete a ele: Claro, anjo.
Ela: Oi, anjo... - rs
Ele: Simpática a menina, né?
Ela: Atirada, isso sim.
Garçonete a ele: Anjo, seu suco.
Ele: Obrigado.
Ela: Obrigada.
Garçonete a ele: Vai comer o quê, anjo?
Ele: Dois juicy-lucy, por favor.
Garçonete a ele: Claro, meu anjo.
Ela: Impressão minha ou ela só se dirige a você?
Ele: Não reparei, amor.

Minutos depois...

Garçonete a ele: Seu pedido, anjo.
Ele: Obrigado.
Ela: Obrigada.
Garçonete a ele: Anjo, amei suas tatuagens.
Ele: Obrigado.
Ela: São lindas mesmo...
Garçonete a ele: Esta deve ter doído muito, anjo...
Ela: Você me traria catchup, por favor?
Garçonete a ele: Você quer algo também, anjo?
Ele: Não, obrigado.
Ela: É só para mim mesmo, obrigada.
Garçonete a ele: A maionese daqui é deliciosa, anjo.
Ele: Não, obrigado.
Ela: Só o catchup mesmo, por favor. Meu Deus, que descarada!
Ele: Relaxa, amor.

Minutos depois...

Ela: Amor, ela não trouxe o catchup. Você pode pedir pro anjo, talvez ela te atenda.
Ele: Imagina, amor.
Ela: Estou levantando a mão a ela e ela finge que não me vê
Ela a outro garçom: Você poderia me trazer catchup, por favor.

Minutos depois...

Garçonete a ele: Sobremesa, anjo?
Ele: Amor, quer algo?
Ela: Só a conta...
Ele: A conta, por favor...
Ela: Ela amaria ser sua sobremesa, viu como o rapaz trouxe rapidamente o catchup?

Minutos depois...

Garçonete a ele: Sua conta, anjo.
Garçonete a ela: Ah, aqui, seu catchup...
Garçonete a ele: Os 10% ficam a seu critério, anjo.
Ela: Não, ficam ao meu critério...

Segundos depois...

Ela: O catchup deveria ser apimentado, os olhos dela teriam ardido...



Nenhum comentário:

Postar um comentário