sábado, 24 de novembro de 2012

A TODOS QUE ME LEEM!

Há exatos 3 meses, no dia 24 de agosto de 2012, depois de vários incentivos, comecei a escrever um blog. Um desafio postar coisas novas diariamente. E não tem sido uma tarefa fácil.

Como num período de experiência em uma empresa, depois de 91 textos e mais de 13 mil acessos – ameaças de torcedores adversários, declarações esquisitas - creio que a fase de contratação chegou.

Gostaria de agradecer a todos – e cada um sabe a quem me refiro - que se expõem aqui com comentários, aos que me falam pessoalmente ou via email ou pelas redes sociais, divulgando.

E não poderia deixar de fazer os agradecimentos especiais.

Ao mestre Lucas Amura, que desde que retomamos trabalhos vivia me aporrinhando para expor meus textos.

À Andréa Kogan, que disse: “Hora de renovar, Sméagol, e lembre-se, não queira mudar o mundo, publique o que você tem a dizer”.

À Fal, blogueira, que ministrou um curso essencial, do qual tirei coisas excelentes e que têm funcionado diariamente por aqui.

Ao comparsa Luiz Rezende, por todos os toques de diagramação e visualização dos textos.

À Luciana Penna, que me fez crer que eu tinha algo a agregar no mundo virtual.

E finalmente gostaria de agradecer a mim mesmo, porque vai ser árduo deixar isso atualizado assim lá no inferno, entre as aulas, as dicas em redes sociais e, ainda por cima, ter de viver.

Para terminar, o nome, talvez se o blog se chamasse CAZZO, seria mais coerente aos que convivem comigo. Mas prefiro falar que o OPS! me persegue e que ainda não tenho a mínima ideia do que escreverei amanhã!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

4 comentários:

  1. A gente tá aqui para isso....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E eu sou à disposição! Obrigado, Dé! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que leio TODAS as suas histórias, né?! Mesmo quando fico uns dias sem entrar na net, quando entro sigo lendo de onde parei...rs
    Sou sua fã, vc sabe!
    Continue assim, alegrando nossos dias com suas histórias! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dri, obrigado pelo apoio e pela palavras!

    Bom saber que levo alegria com minhas histórias!

    Beijos!

    ResponderExcluir