quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A NOBRE ARTE DE OUVIR, A NOBRE ARTE DE CRER E A NOBRE ARTE DE CONTAR

Numa tarde, numa delegacia...

- Quero fazer uma queixa sobre alienígenas que manipulam meu pênis!

- Como?

- Sim, eles manipulam meu pênis, telepaticamente. Meu pênis só "atira" quando eles querem!

- Quando você diz isso, você quer dizer...

- Isso mesmo, não importa o lugar, já passei por cada situação... Filas de banco, missas. Não importa, seja onde estiver, eles comandam as estilingadas.

- E o senhor gostaria que nós...

- Prendessem os alienígenas que manipulam meu pênis. Estou cansado disso, quero ter o domínio sobre ele. E eles têm isso.

- Ao menos o senhor sabe qual o planeta?

- Claro que não, os policiais sabem tudo, vocês devem resolver isso!

O boletim foi feito. Dias depois, num outro dia, numa mesma delegacia...

- Gostaria de fazer uma queixa. Todas as noites eu sou estuprado... Resolvi dar um basta!

- O senhor consegue se lembrar do rosto e...

- Não! Eu não sei quem é, sei que acordo exausto e com dor lá!

- Lá, o senhor quer dizer no...

- Isso mesmo! Sei que tenho 30 pregas, e ontem foi o suficiente, eram apenas 12!

- O senhor está dizendo que sabe quantas pregas tinha e quantas ficou? O senhor está dizendo que sabe contar pregas?

- Sim, o senhor não?!

- Acho que não... Nem saberia como.

Os dois casos ainda não foram resolvidos, mas tudo leva a crer que quem estuprava o rapaz eram os alienígenas donos do pênis alheio. Não há retratos falados. O difícil não foi contar esse casos reais, creio que o talento de contar pregas é ainda mais enigmático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário