sábado, 24 de agosto de 2013

12 MESES DEPOIS

Há um ano, 24 de agosto de 2012, começava este blog. Minha intenção não era apenas treinar essa delícia que é escrever, senão uma projeção para algo mais ambicioso. Sabia e sei que nada é fácil. Foram 328 textos.

Tentei ser presente diariamente, 5 ou 6 textos novos por semana. Matutei nas caminhadas, forcei a criatividade, espremi cada parte dessa vida em busca de uma boa história. Às vezes fui lido por vários, às vezes por quase ninguém, porém, o mais importante, é que o saldo é positivo.

Tenho minhas histórias preferidas e o público as dele. Caso você, leitor, que não tenha lido alguns de meus textos, seguem  - na ordem - os 12 (uma alegoria aos 12 meses) textos mais acessados. Em busca - ainda - de algo maior...


























12 - http://paciello-cazzo.blogspot.com.br/2012/08/primeira-estacao_24.html

4 comentários:

  1. Parabéns! Seu blog já me fez sorrir, chorar, já me comoveu e me colocou dentro de seus textos todas as vezes que eu os li. E certamente é inspiração pra muita gente (tenho orgulho de me incluir entre elas). Keep the fire burning!

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que li TODAS as suas histórias, sei até quando vc posta histórias repetidas...rsrsrsrs. Adoro!!! Continue sempre escrevendo e alegrando nossos dias com suas histórias! Bjs, Dri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fato, Dri, sempre que repito um conto, tenho certeza de que vc vai reparar! Obrigado pela força! Bjo.

      Excluir