segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Perdeu a fé, porque ia a missas e percebeu que Deus não escutava e tudo bem que não fazia a sua parte, mas cria que bastasse estar na igreja para o divino tomar conta. Perdeu a fé porque o pastor disse que Deus ajuda a quem estendia a mão, mas não precisava disso, pois, se Deus fosse quem todos diziam que era, não precisava estendê-la, Ele mesmo já deveria sabê-lo.

Perdeu a fé porque a psicografia dizia que ela perdera a fé e que o sofrimento servia para sua evolução, mas ela se julgava a pior das afortunadas e percebeu que o passe não a curou totalmente. Perdeu a fé porque Exu colocou o espelho em sua cara, mostrando uma alma putrefata e tomada de autopiedade, ficou louca quando viu que dependia de si para dar o primeiro passo.


Decidiu tirar a própria vida, mas não conseguiu, porque soube que somente os céus tinham autoridade para isso e ordenaram que ela vivesse até aprender. Morreu ignorante, culpando o mundo e provando que Deus não existe e, se existisse, era uma propaganda enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário