sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRIMEIRA ESTAÇÃO

Há tempos que as letras entraram na minha vida. Tanto assim que não me lembro do exato momento em que isso aconteceu. Primeiro na forma dos livros alheios, depois na forma dos meus.

E após dezenas de livros, centenas de histórias e de palavras e letras a perder de vista - quando tudo pareceria estagnado - vem a internet, com sua democracia a denunciar o que se desejar.

E já que se expor está em voga e expor as ideias mais ainda, por que não abrir meu mundo, por que não deixar o tapete à mostra, por que não encontrar a chave dourada?

9 comentários:

  1. Bom, já era a hora do professor Adriano Paciello ter um espaço nesta imensa blogosfera. Continue a escrever por aqui, troque idéias com seus leitores e acima de tudo, curta muito o seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo, professor!
    Troque ideias... leia e comente nossos blogs!

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, professora, obrigado pelo apoio, a troca será iminente!

      Abraço.

      Excluir
  3. Parabéns pela iniciativa, Adriano! Ótimas contribuições para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu, que bom que você enxerga assim! Obrigado pela força!

      Beijos!

      Excluir
  4. Salve, Mestre Mestríssimo!

    Sabes que sou o que mais te enchi as paciências (ia falar "encher o saco", mas pode se transformar numa frase solta do carilho...) para que tivesses teu blog, site, portfólio virtual, fosse-lá-o-que-fosse, na Internet.

    Pois que bem vindo sejas, nobre floricultor das letras lusófonas e brasílicas. Antevejo uma senda de ótimas palavras, costuradas tão bem entre si, que se transformarão (ou seria transformar-se-ão?) no tapete do escritor.

    E que comece a aventura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, mestre, depois desse comentário, meu blog terá mais acessos ainda!

      Valeu, Cinzento, sua persistência vingou, e cá estou a te encher com minhas mentiras! - rs

      Obrigado por tudo, abraços!

      Excluir
  5. "...por que não abrir meu mundo, por que não deixar o tapete à mostra, por que não encontrar a chave dourada?" - OBRIGADA, DEUS, POR ISSO!

    ResponderExcluir