terça-feira, 12 de julho de 2016

FRIENDS WILL BE FRIENDS RIGHT TO END

Amigos! É sempre assim, juntos sempre e com promessas de amizade eterna. E com aqueles não era diferente. Conheceram-se na escola, os dois com 9 anos e passaram a conviver quase como ar e pulmão.

Tornaram-se cúmplices. Surras foram livradas, um pelo outro, sempre. Passaram pela adolescência, passaram colas, noites acampando nos quintais, campeonato de Enduro, os vários filmes na Sala Especial, da Record. Perderam histórias e ganharam muitas.  

O primeiro beijo, quando um acordou o outro para contar. Aquela dúvida de Matemática que só o amigo poderia sanar. Não tinham irmãos, mas eram irmãos.

Os pileques, a mesma tara pela Magda Cotrofe, os penteados iguais aos do Paulo Ricardo, e a mesma raiva de não terem conseguido ir ao primeiro Rock in Rio. O primeiro show. Um olhava e o outro completava.

O cursinho pré-vestibular. Um passou e o outro não. Mesmo que os horários dos trabalhos não batessem, a agenda se encarregava de juntá-los. Um se formou enquanto o outro não pôde estar presente, viajando a negócios.

Um se casou, e o outro não pôde ir também porque a reunião em outra cidade atrasou. E mesmo que o convite para ser padrinho do primeiro filho acontecesse, seria a formatura da namorada.

E assim a vida seguiu.

Hoje, dificilmente se falam. E parece que um aceitou o outro numa rede social, quando compartilharam aquelas lindas mensagens de amizade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário